Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
O Beijo do Vampiro

Zeca confessa a Ezequiel que é um vampiro e resposta surpreende

O novo morador de Maramores conta ao garoto sua verdadeira missão

Publicado em 26/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Um novo morador em Maramores mexerá com os ânimos de todos nos próximos capítulos de O Beijo do Vampiro. Ezequiel (Celso Frateschi) chega à cidade e se apresenta como o arquiteto responsável pela reforma da igreja. Mas sua presença deixará Bóris (Tarcísio Meira) e seus aliados em polvorosa.

Ezequiel chega à cidade já impressionando Ciça (Bianca Castanho). Cada vez mais deprimida por conta de Victor (Gabriel Braga Nunes), a moça retoma os planos de deixar a cidade. Mas ela conhece Ezequiel, que a aconselha, e ela decide ficar.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ciça, então, apresenta o novo morador a Zoroastra (Gloria Menezes), que fica impressionada com a presença do homem misterioso. E não é para menos! Afinal, o forasteiro segue fazendo boas ações, impedindo Victor de enfeitiçar Ciça e, depois, interrompendo um beijo de Bóris e Lívia (Flávia Alessandra).

Confissão

Ezequiel (Celso Frateschi), em O Beijo do Vampiro

Bóris fica furioso ao dar de cara com Ezequiel, deixando clara a forte rivalidade que os separa, e os dois se enfrentam. Mas o vampiro acaba recuando, e Zeca (Kayky Brito) fica intrigado. Assim, o menino e o novo morador da cidade conversam, e Zeca confessa que é um vampiro. Ezequiel, então, revela que é um guardião, surpreendendo o garoto.

Na realidade, Ezequiel é a reencarnação do frei Abelardo, que foi rival de Bóris na época medieval. Como guardião, ele tem a missão de proteger Maramores do ataque dos vampiros e ajudar Zeca a encontrar o caminho do bem.

Notícias, informações, curiosidades e o resumo diário de O Beijo do Vampiro.

Confira outros conteúdos da coluna e do colunista ou entre em contato

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....