Sonho Meu, urgente!

Xuxa celebra o amor de Lucas e Cláudia

O casal decide viver junto para sempre e comemora em show na Ópera de Arame

Publicado em 24/02/2022

Depois de muitas reviravoltas, o final feliz vai imperar no último capítulo de Sonho Meu. Lucas (Leonardo Vieira) e Cláudia (Patrícia França) finalmente percebem que não conseguem viver um sem o outro e se entregam de vez ao amor, sob as bênçãos de nada menos que Xuxa Meneghel.

Isso acontece depois que Lucas recupera os títulos da Ludens e Giácomo (Eri Johnson) renegocia as dívidas da empresa. Com isso, a empresa consegue escapar da falência. Enquanto isso, Cláudia dá à luz Paulinho, o filho dela com Lucas. Com todos os problemas resolvidos, os pombinhos finalmente decidem que devem viver juntos, para a alegria de Laleska (Carolina Pavaneli).

E a alegria da menina será geral, já que seus amigos do orfanato também terão direito a um final feliz. Isso porque Tio Zé (Elias Gleiser) assume a direção do local, tratando a todos com muito amor e carinho. Com tanta felicidade, as crianças vibram com o show de Xuxa, ao lado de José Augusto, que faz uma bela apresentação na Ópera de Arame, cartão-postal de Curitiba.

Outro casal que finalmente se acerta é Giácomo e Francisca (Daniela Camargo). O falso mordomo sobe ao altar com Marília (Karina Mello), mas Francisca interrompe a celebração e confessa que o ama na frente de todo. Assim, Giácomo e Francisca se beijam e fogem juntos, deixando Marília a ver navios.

Outros desfechos

Mas nem todo mundo se dá bem. Elisa (Nívea Maria), fora do orfanato, se torna uma golpista, fazendo se passar pela vidente Madame Rastinova. E conta com a ajuda de nada menos que Geraldo (José de Abreu) e Aída (Claudia Scher).

Enquanto isso, Guerra (Walmor Chagas) vai preso ao confessar o assassinato de Jorge (Fábio Assunção). O médico assume o crime para poupar Lúcia (Isabela Garcia), a verdadeira autora dos disparos que tirou a vida de Jorge. Sem pagar pelo crime, a jovem decide viver nos Estados Unidos.

Notícias, informações, curiosidades e o resumo diário de Sonho Meu

Leia outros textos do colunista AQUI

Entre em contato com André Santana AQUI ou AQUI