Sonho Meu, urgente!

William tenta fugir, mas se dá mal

O bandido é pego pela polícia após uma intensa perseguição

Publicado em 22/02/2022

Os últimos capítulos de Sonho Meu prometem fortes emoções! Na tentativa de tirar a Ludens da falência, Lucas (Leonardo Vieira) fará de tudo para saldar as dívidas dos credores. Mas ele logo perceberá que William (Jayme Periard) está planejando fugir com os títulos da fábrica.

Comparsa de Jorge (Fábio Assunção) em várias falcatruas, William tenta sair pela tangente. O mau-caráter deixa a Ludens, ofendendo Lucas e toda a família. Porém, depois, Márcia percebe que William está tentando fugir e decide avisar Lucas.

Lucas, então, acompanha os policiais numa perseguição a William, que tenta fugir com os títulos da empresa. Dirigindo em alta velocidade, William tenta escapar da polícia, mas acaba se dando mal quando perde o controle do carro, que bate. Acuado, William pega os títulos da fábrica e corre.

Encurralado, William toma uma atitude drástica: sobe até o alto de um prédio e atira de lá todos os títulos da fábrica roubados. Lucas consegue recuperar alguns dos títulos jogados pelo bandido. E William, machucado, é levado para o hospital escoltado pela polícia.

Quem matou Jorge em Sonho Meu?

O mistério em torno da morte de Sonho Meu agitará a última semana da reprise do Viva. O vilão da novela foi morto com três tiros e, como tinha muitos inimigos, são vários os suspeitos do crime.

Na reta final, será revelado que quem disparou os tiros contra Jorge foi Lúcia (Isabela Garcia). Mas ela não será descoberta, já que Guerra (Walmor Chagas) assume a autoria do homicídio e vai preso. Depois disso, Lúcia decide começar uma nova vida e deixa o Brasil.

Notícias, informações, curiosidades e o resumo diário de Sonho Meu

Leia outros textos do colunista AQUI

Entre em contato com André Santana AQUI ou AQUI