Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
O Beijo do Vampiro

Vingativo, Bóris acaba com a vida de Rodrigo

O vampiro do mal fica furioso com a fuga de seu prisioneiro

Publicado em 28/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Com a ajuda de Ezequiel (Celso Frateschi), Rodrigo (Alexandre Borges) finalmente conseguiu se livrar das garras de Bóris (Tarcísio Meira). No entanto, nos próximos capítulos de O Beijo do Vampiro, o duque dos vampiros não vai deixar barato e se vingará do arquiteto.

Bóris fica furioso ao constatar que Rodrigo foi tirado da cripta por Ezequiel e Zeca (Kayky Brito). Ele tenta trazer todos de volta com seus poderes, mas não consegue. Assim, ele percebe que seus poderes enfraqueceram, concluindo que a presença do guardião pode ser uma grande ameaça aos vampiros.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Sem conseguir sequestrar Rodrigo novamente, Bóris decide se vingar. O vampiro apaga a memória do arquiteto, que esquece tudo o que fez desde que chegou a Maramores. Depois, ele pede que Armando (Eduardo Galvão) o demita da obra do resort. Sem memória e sem emprego, Rodrigo ainda tem que enfrentar a desconfiança de Augusto (Marco Ricca), que segue investigando-o.

Convenção dos vampiros

Bartô (Tato Gabus), em O Beijo do Vampiro

Acreditando que a presença de Ezequiel pode atrapalhar seu plano de dominação de Maramores, Bóris decide armar uma força-tarefa, convocando todos os vampiros para uma reunião de emergência. Mas Galileu (Luis Gustavo) descobre que Bartô (Tato Gabus Mendes) também vai à reunião e decide se infiltrar.

Disfarçado de garçom, Galileu entra na reunião dos vampiros e acaba se dando mal, já que os dentuços percebem a presença do intruso. Enquanto isso, Ezequiel avisa Zeca que o caçador de vampiros corre perigo, e eles decidem ajudá-lo.

Notícias, informações, curiosidades e o resumo diário de O Beijo do Vampiro

Confira outros conteúdos da coluna e do colunista ou entre em contato

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....