cara de um

Um Lugar ao Sol e A Usurpadora: histórias de gêmeos chamam a atenção no Globoplay

Streaming da Globo faz sucesso com dois folhetins que exploram o "duplo"

Publicado em 23/11/2021

Um Lugar ao Sol não está registrando bons índices de audiência na TV Globo. Por outro lado, se tornou um dos produtos mais vistos no Globoplay. A trama de Lícia Manzo chegou a desbancar os nudes de Giovanna (Agatha Moreira) e companhia em Verdades Secretas 2.

Mas “Cauã Rico” e “Cauã Pobre” ganharam um concorrente à altura: nada menos que Paola Bracho e sua angelical irmã Paulina Martins. A vilã e a mocinha vividas por Gabriela Spanic chegou ao Globoplay e já desponta como um dos programas mais acessados do streaming da Globo. A Usurpadora, que já foi a alegria do SBT, agora deixa o Globoplay feliz.

Ou seja, Um Lugar ao Sol e A Usurpadora estão entre as atrações preferidas entre o público da plataforma de streaming da Globo. O que não deixa de ser curioso, se levarmos em consideração que a novela de Lícia Manzo foi comparada, justamente, a A Usurpadora em sua campanha de lançamento.

Nenhuma das duas inventou a troca de gêmeos nos folhetins, um tema clássico que sempre se reinventa. E hoje está claro que Um Lugar ao Sol e A Usurpadora têm mais diferenças do que semelhanças. Ainda assim, o fato de as duas chamarem a atenção no streaming prova o quanto a ficção envolvendo “duplos” ainda fascina o público.

Leia outros textos do colunista AQUI

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade