Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
recap novela

Tonico atira para todos os lados na reta final de Nos Tempos do Imperador

O vilão está prestes a tornar público o romance de Pedro e Luísa

Publicado em 27/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Não é por falta de vilão que a reta final de Nos Tempos do Imperador está chocha. Tonico (Alexandre Nero) é o tipo de antagonista que está por todos os lados e não deixa ninguém em paz. Nos derradeiros capítulos da trama das seis da Globo, o político infernizou a vida de meio mundo.

Tonico está muito bem encaixado dentro da trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson. Ao longo da novela, ele construiu rixas com praticamente todos os personagens, o que lhe deu musculatura para segurar a trama nas costas. Foi ele quem atrapalhou, sempre que possível, o romance de Pilar (Gabriela Medvedovski) e Samuel (Michel Gomes), por exemplo.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Além disso, Tonico sempre foi a pedra no sapato de Dom Pedro II (Selton Mello) no campo político. Mas, nesta semana, o vilão conseguiu um trunfo a mais, ao se apoderar da correspondência romântica trocada pelo imperador e Luísa (Mariana Ximenes). Assim, ele finalmente terá uma arma para atacar Pedro também em sua vida pessoal, prometendo causar um escândalo na Corte.

O grande problema de Tonico é que ele não tem rivais à altura. Pilar, Samuel, Pedro e cia passam longe do carisma do vilão. Ou seja, Tonico fez tudo para atrapalhar a vida dos protagonistas e agitar a novela. Mas como não estávamos muito interessados na vida dos protagonistas, o esforço do escroque foi em vão.

Ah, mas justiça seja feita, um ódio ele realmente conseguiu despertar no público: ao mexer com o casal Dolores (Daphne Bozaski) e Nélio (João Pedro Zappa). Ameaçando o único casal verdadeiramente apaixonante do enredo, Tonico mostrou que é, sim, um vilão dos bons! Que, esperamos, deve ter um final à altura de suas maldades.

Notícias, informações, curiosidades e o resumo diário de Nos Tempos do Imperador

Leia outros textos do colunista AQUI

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....