Comentário

The Masked Singer Brasil estreia com novidades e dificuldades

O reality show diverte, mas tende a ser repetitivo e previsível

Publicado em 17/01/2022

A primeira temporada de The Masked Singer Brasil ainda está muito fresca na memória do público. Mas a Globo, parece, não se importa em desgastar a fórmula, que foi um de seus trunfos no ano passado, e já anuncia para o próximo domingo (23) a estreia da nova temporada da competição de Ivete Sangalo.

São várias as novidades da segunda leva. The Masked Singer Brasil deixa as noites de terça para ser exibida aos domingos, preenchendo a lacuna deixada pelo futebol. O programa também terá mais competidores, além de receber Tatá Werneck e Priscilla Alcantara em seu elenco fixo.

A emissora parece bem otimista quanto ao sucesso da segunda temporada de The Masked Singer Brasil. No entanto, há alguns pontos que merecem ser destacados. Por exemplo: apesar do sucesso da primeira temporada, é fato que o interesse do público vai se perdendo ao longo da competição.

Nos primeiros episódios, é divertido acompanhar os musicais e tentar adivinhar quem está debaixo das fantasias. Mas, no decorrer dos episódios, a tendência é que The Masked Singer se torne repetitivo. Há um momento em que o público já sabe quem é boa parte dos mascarados. Com isso, as apresentações ficam desinteressantes.

E a segunda temporada terá mais episódios do que a primeira, o que pode deixar mais evidente esta perda de interesse. Será que os novos mascarados manterão o público atento até o fim?

Leia outros textos do colunista AQUI

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade