Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Crítica

The Masked Singer Brasil diverte e combina com as tardes de domingo

O programa de Ivete Sangalo segue com seu clima deliciosamente cafona

Publicado em 23/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Praticamente emendar uma temporada na outra poderia ser um risco para The Masked Singer Brasil. Mas foi um risco compreensível, dado o apelo do programa apresentado por Ivete Sangalo. Recrutado para cobrir o buraco do futebol nas tardes de domingo, o talent show de mascarados não decepcionou e trouxe momentos de pura descontração.

O programa não mudou nada da primeira leva para esta. The Masked Singer Brasil ainda é uma competição cafona e um tanto bizarra, mas irresistível. Assistir a uma série de apresentações musicais protagonizadas por figuras fantasiadas diverte pelo inusitado, pelo lúdico e até pelo nonsense. Esta estranha mistura funciona.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

E, curiosamente, The Masked Singer pareceu ainda mais divertido nas tardes de domingo. Talvez porque o domingo já seja um dia de entretenimento sem maiores pretensões. Assim, o formato caiu como uma luva diante do público heterogêneo que assiste TV neste horário. The Masked Singer é um entretenimento familiar.

Das poucas novidades, o programa trouxe Tatá Werneck ao lado de Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblich. E a nova jurada revelou-se um acerto. Tatá roubou a cena com comentários insólitos e palpites improváveis. Como o programa não foi feito para se levar a sério, a comediante está em total sintonia com a proposta.

Ou seja, o programa começou muito bem. O desafio, agora, é manter o interesse até o final, o que é sempre complicado, já que o programa tende a ser repetitivo. Mas, no novo dia, ele tem chances de conquistar um novo público e mexer ainda mais com a audiência. É esperar para conferir.

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

Leia outros textos do colunista AQUI

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....