Comentário

Tatá Werneck acrescentará mais graça ao The Masked Singer Brasil

A comediante chega para reforçar o júri da competição da Globo

Publicado em 06/01/2022

Aposta da Globo para suprir a ausência do futebol nas tardes de domingo nos primeiros meses do ano, a segunda temporada de The Masked Singer Brasil terá outras novidades além de seu novo horário. O canal anunciou os reforços de Tatá Werneck e Priscila Alcântara na nova leva da atração de Ivete Sangalo.

Tatá Werneck se juntará ao júri do programa, ao lado de Rodrigo Lombardi, Taís Araújo e Eduardo Sterblitch. E, desde já, este pode ser considerado o acerto da temporada. Afinal, Tatá tem um humor que combina muito bem com o estilo “farofa” do programa.

The Masked Singer Brasil é uma disputa tão surreal e insólita, que o humor calha bem com o clima descontraído. E os jurados imprimem este humor. A cantora Simone, que integrou a bancada na primeira temporada, fazia isso muito bem. Mas Tatá, que é humorista profissional, deve elevar ainda mais o nível dos comentários inusitados.

Além disso, ela estará ao lado de Edu Sterblitch, com quem já funcionou muito bem em Shippados, por exemplo. Recentemente, o ator esteve no Lady Night e mostrou alta sintonia com Tatá. Com isso, espera-se muita alegria nesta nova temporada de The Masked Singer, agora nas tardes de domingo.

Outra novidade é Priscilla Alcantara como apresentadora dos bastidores. Priscila é boa apresentadora, no alto de sua experiência no Bom Dia & Cia e, portanto, vai tirar de letra. Entretanto, trata-se de uma função apagada, ao menos no The Masked Singer que vemos pela TV. Sua antecessora, Camilla de Lucas, aparecia praticamente apenas em merchans. Sua participação maior era na web, quando entrevistava os eliminados.

Por falar nisso, é estranha a saída de Camilla de Lucas do programa. A influencer tem contrato de longo prazo com a Globo, e o canal, como se sabe, não segura ninguém que não tenha um projeto. Será que há outros planos para a ex-BBB 21?

Leia outros textos do colunista AQUI

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade