Comentário

Sucesso no The Masked Singer, Ivete Sangalo agrada aos domingos

A cantora se tornou, de fato, uma apresentadora de televisão

Publicado em 08/02/2022

Ivete Sangalo se destacou no ano passado ao surgir como apresentadora do The Masked Singer Brasil. E o programa, cuja primeira temporada se tornou um dos principais sucessos da Globo em 2021, logo retornou para uma segunda leva, desta vez nas tardes de domingo.

Até aqui, a mudança para as tardes de domingo tem se mostrado um acerto. The Masked Singer cumpre com louvor a missão de tapar o buraco deixado pelo futebol, ao mesmo tempo em que mantém a Globo numa confortável liderança de audiência. De quebra, atrai um público familiar para um horário que sempre teve uma audiência majoritariamente masculina.

Tudo isso faz a competição ficar mais visível aos olhos do público, o que deixa o mistério em torno dos cantores mascarados mais divertida. Neste contexto, Ivete Sangalo aparece ainda mais à vontade, já dominando o formato e se colocando como uma animadora das boas.

Ou seja, a nova temporada de The Masked Singer Brasil reafirma que Ivete Sangalo tem, sim, condições de alçar voos ainda maiores na televisão. A cantora mostra força e carisma nas tardes de domingo, um horário ainda de pequena presença feminina (apenas Eliana, no SBT, tem espaço fixo cativo). A emissora devia apostar mais na artista, que parece cada vez mais disposta a se tornar uma figura de televisão.

Leia outros textos do colunista AQUI

Entre em contato com André Santana AQUI e AQUI

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade