Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Clipping TV

Silvio Santos volta ao Brasil para apresentar novo Show do Milhão

O dono do SBT comandará programa de perguntas e respostas

Publicado em 22/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Entre as novidades que Silvio Santos está trazendo na mala em sua volta ao Brasil está um novo game show. O dono do SBT deve voltar a comandar um programa de perguntas e respostas, na tentativa de reviver os bons tempos de Show do Milhão, que o animador apresentou entre 1999 e 2007.

De acordo com o site TV Pop, Silvio Santos adquiriu os direitos do game show britânico Weakest Link, e que o próprio dono do SBT deve apresentá-lo. Rebatizado de O Mais Fraco Vai Embora, o novo programa deve ir ao ar nas noites de domingo, por volta das 23h, depois do Programa Silvio Santos (que, até segunda ordem, segue com Patrícia Abravanel).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A coluna apurou que o SBT já registrou o título O Mais Fraco Vai Embora junto ao Inpi (Instituto Nacional da Propriedade Industrial), mais um indicativo de que o formato estreará em breve. No game, nove participantes devem responder a diferentes perguntas, acumulando um valor em dinheiro.

Mas eles perdem o valor acumulado caso alguém erre uma resposta. Ao final de cada rodada, eles devem eleger quem é o mais fraco, que deixa a competição. No final, dois participantes disputam o prêmio máximo.

O Mais Fraco Vai Embora chegou a ser anunciado pela Globo há 20 anos. Em 2002, a emissora gravou pilotos de O Elo Mais Fraco, que seria apresentado por Pedro Bial nas noites de domingo. No entanto, a emissora e a BBC, dona do formato, se desentenderam no meio do processo e o programa acabou engavetado.

Outros registros

Além de O Mais Fraco Vai Embora, o SBT também garantiu junto ao Inpi o registro de Nossas Mães, Romeu e Julieta – Amor e Perdão, Fura Balão, Techbody Skyn, Operações Plásticas, Crime de Paixões e O Programa dos Anões. O primeiro será o especial com Carla Vilhena, enquanto o segundo pode ser uma opção de título para a nova novela de Íris Abravanel. Os demais… só Silvio Santos sabe!

Praça Kids

Para quem andava meio parado ultimamente, o SBT está até com várias novidades para as próximas semanas. Uma delas é A Pracinha, versão infantil de A Praça É Nossa, que será apresentado por Marcelo de Nóbrega. O programa deve estrear no dia 7 de maio, às 18h30, depois do Programa Raul Gil.

Fala com a Tatá

Tatá Werneck

A nova temporada de Lady Night no Multishow começa a ser gravada em junho. Segundo o Notícias da TV, nesta leva, Tatá Werneck deve conversar com Ivete Sangalo, Junior Lima e Gkay, entre outros. Ainda não há uma data de estreia definida.

Em alta

Os talk shows dos Canais Globo estão em alta também na TV aberta. Lady Night segue firme nas noites de quinta-feira da emissora (em temporadas), enquanto Que História É Essa, Porchat?, do GNT, conquistou um espaço fixo nas noites de quarta-feira.

Sabrina Show

Sabrina Sato estreia no Saia Justa do GNT

A apresentadora Astrid Fontenelle não compareceu ao Saia Justa da última quarta-feira (20), pois está se recuperando da covid-19. Assim, Sabrina Sato assumiu o comando do tradicional programa de debates do GNT. A apresentadora não decepcionou e apresentou ótima performance, ao lado das companheiras Luana Xavier e Larissa Luz. Grazi Massafera participou da atração.

Em Clipping TV, a coluna André Santana promove um sobrevoo sobre as principais notícias do dia no universo televisivo.

Confira outros conteúdos da coluna e do colunista ou entre em contato

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....