Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Comentário

Record TV faz aposta segura ao reapresentar Chamas da Vida

A trama de Cristianne Fridman fez sucesso em suas exibições anteriores

Publicado em 18/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A reprise de Prova de Amor nas tardes da Record TV, mais uma vez, registrou excelentes índices de audiência. Por isso, havia muita especulação sobre qual folhetim da emissora seria o escolhido para ocupar a faixa, já que o canal possui um arquivo limitado de sucessos a reexibir. Depois de muito mistério, a emissora definiu Chamas da Vida como próximo cartaz do horário.

Ao optar pela segunda reprise da trama de Cristianne Fridman, a emissora faz uma aposta segura. Isso porque Chamas da Vida é uma das novelas mais bem-sucedidas do canal em sua “fase áurea”. Em 2008, quando foi exibida pela primeira vez, a trama registrou bons índices de audiência e bom retorno da crítica. Na reprise de 2015, também não decepcionou.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Antes de optar por Chamas da Vida, especulava-se que Vitória, também de Cristianne Fridman, seria a escolhida. Tratava-se de uma aposta mais arriscada, já que a novela não alcançou grande audiência em sua exibição original. Não era uma novela ruim, mas sua primeira exibição aconteceu num contexto em que a Record ia mal com seus folhetins, na crise que se iniciou a partir de Máscaras (2012).

Ou seja, caso optasse por Vitória, a emissora poderia apresentar a novela a um novo público, que ignorou a exibição original, o que poderia até render bons resultados. No entanto, a reprise era uma incógnita: poderia ser um sucesso ou um retumbante fracasso.

Já Chamas da Vida é uma aposta mais acertada no sentido de alcançar os resultados almejados. A novela já foi exibida duas vezes, tem um fã-clube ruidoso na internet e boas chances de, mais uma vez, não decepcionar. A trama deve retornar no dia 28 de fevereiro.

Leia outros textos do colunista AQUI

Entre em contato com André Santana AQUI ou AQUI

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....