Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
recap novela

“Quinta protagonista”, Rose é a heroína romântica de Quanto Mais Vida, Melhor!

A personagem de Bárbara Colen protagoniza uma bela história de amor

Publicado em 30/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A primeira semana de Quanto Mais Vida, Melhor! reafirmou todas as impressões do primeiro capítulo. A trama de Mauro Wilson é uma comédia leve e ligeiramente reflexiva, com bons personagens e um tipo de humor que beira a crônica. O fato de ter quatro protagonistas dá várias possibilidades para o enredo, o que é um bom sinal.

No entanto, Quanto Mais Vida, Melhor! não deu espaço apenas aos quatro personagens principais. Rose, personagem de Bárbara Colen, se mostrou a “quinta protagonista” do enredo, tendo tanto ou mais destaque que os demais heróis. E com uma vantagem: ela é a única a ter uma trama romântica de peso.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Enquanto Paula (Giovanna Antonelli) tenta derrubar uma rival, Flávia (Valentina Herszage) tenta sobreviver e Guilherme (Mateus Solano) tenta reparar danos familiares, Rose tem um passado mal resolvido com Neném (Vladimir Brichta). Assim, o jogador de futebol se torna mais que um tipo “boa praça”. É, também, um mocinho clássico. Rose e ele têm uma história que tomou conta do centro do enredo.

Namorados de adolescência, os dois se separaram por conta dos reveses da vida. Mas, quando a crise do casamento de Guilherme e Rose eclode, a figura de Neném volta a se fazer presente na vida dela. Os flashbacks demonstram que o casal é explosivo, e o carisma de Rose faz com que seja fácil torcer por ela.

E o autor sabe que tem em mãos um baita casal! Tanto que brincou com os “quase encontros” praticamente a semana toda. Há toda uma preparação para que Rose e Neném retomem este relacionamento de adolescência, com todos os conflitos que isso podem causar. Ou seja, Rose é a grande heroína de Quanto Mais Vida, Melhor!, e forma com Neném o casal mais promissor da trama.

Leia outros textos do colunista AQUI

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....