
Os últimos capítulos de Sonho Meu estão pegando fogo. Jorge (Fábio Assunção) atinge o auge de sua loucura e está prestes a dar um grande golpe na família Candeias de Sá. No entanto, seus planos serão ameaçados por alguém que o vilão não esperava.
Veja também:
Depois de contar a Paula (Beatriz Segall) e Lucas (Leonardo Vieira) que desviou todo o dinheiro da Ludens e quebrou a empresa, Jorge começa a se preparar para deixar o Brasil com Cláudia (Patrícia França). O vilão acredita que está triunfante, sem contar que há uma nova pedra em seu sapato.
Isso porque Aída (Claudia Sher) não vai engolir o fato de ser abandonada pelo médico. A empregada foi cúmplice de várias das trapaças do mau-caráter com a promessa de que ele ficaria com ela. Mas Jorge não tem a menor intenção de cumprir tal promessa, pois pretende fugir com Cláudia.
Assim, percebendo que está quase sendo passada para trás, Aída encurrala Jorge e mostra a ele a carta que Mariana (Débora Duarte) escreveu, confessando que é a mãe biológica dele. E ela o ameaça, avisando que mostrará a carta a todos caso ele a abandone. Porém, Jorge não se deixa abater e manda Aída embora.
Notícias, informações, curiosidades e o resumo diário de Sonho Meu
Leia outros textos do colunista AQUI
Entre em contato com André Santana AQUI e AQUI