Sonho Meu, urgente!

Paula assume a briga pela guarda de Laleska e defende Cláudia

A empresária procura o Juizado de Menores e bate de frente com Geraldo

Publicado em 20/12/2021

A convivência com Laleska (Carolina Pavaneli) está mexendo com Paula (Beatriz Segall). Tanto que, nos próximos capítulos de Sonho Meu, a empresária assumirá a briga pela guarda da menina, dispondo-se a conversar com o Juiz de Menores e defender Cláudia (Patrícia França).

Isso acontece depois de uma série de transtornos causados por mais uma armação de Jorge (Fábio Assunção). O médico convence Geraldo (José de Abreu) a denunciar a esposa por ter fugido com a filha. O bandido faz isso, criando um novo problema para Cláudia.

Geraldo, então, procura o Juizado de Menores e diz que não sabe onde Cláudia e Laleska estão vivendo. Com isso, logo Cláudia é avisada da denúncia de seu marido e fica nervosa com a possibilidade de perder a guarda da filha novamente.

Mas Paula assume a bronca. A milionária procura o Juizado de Menores e bate de frente com Geraldo. O bandido diz que não foi informado sobre a nova residência da filha, mas Paula rebate, e diz que levou Cláudia para a mansão justamente para protegê-la de Geraldo, que é um homem violento. Assim, o juiz mantém a guarda de Laleska com Cláudia, mas autoriza Geraldo a visitar a filha.

Mais notícias e o resumo dos capítulos de Sonho Meu

Leia outros textos do colunista AQUI

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade