Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Crítica de TV

Paredão falso mostra triunfo de Arthur Aguiar e promove final antecipada do BBB 22

O ator já ganhou o reality show da Globo

Publicado em 07/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Apostar num paredão falso em plena reta final do BBB 22 foi realmente uma surpresa. Entretanto, o batido recurso chegou tarde demais. A manobra não trouxe qualquer novidade para o game e serviu apenas para antecipar a final do reality show. Com o trunfo de Arthur Aguiar, o ator já está praticamente com a taça na mão. Só uma reviravolta muito maluca tirará o prêmio do rapaz.

É preciso reconhecer que Arthur Aguiar aproveitou muito bem sua estadia no quarto secreto. Sozinho espiando seus companheiros, o ator estabeleceu um diálogo direto e reto junto ao público, tornando o espectador cúmplice de todos os seus planos. Com isso, Arthur, que já tem uma torcida bastante engajada, massageia ainda mais os ânimos de seus fãs.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Assim, contando cada passo e justificando todas as suas atitudes dentro do quarto, Arthur Aguiar desfrutou bem da oportunidade que teve quando todos os holofotes estavam virados para si. Se o ator já estava muito bem quisto aqui fora, sua performance na dinâmica o deixou ainda mais fortalecido.

Fora isso, o quarto secreto não serviu para grandes coisas. Afinal, não havia grandes segredos que pudessem ser descobertos por Arthur ao ponto de modificar a ordem das coisas. Arthur até ouviu coisas que o deixaram chateado, mas não foi nada grave. Ainda assim, ele se agarrou nestas falas para criar uma nova narrativa para si, algo que já vinha buscando. Isso porque, sem seus rivais diretos na casa, Arthur precisava buscar uma nova história para se manter em evidência. Conseguiu.

Ou seja, Arthur Aguiar foi esperto e agarrou a chance de aumentar seu vínculo com o público, fortalecendo ainda mais sua trajetória dentro do jogo. Assim, se havia alguma dúvida de suas reais chances de se sagrar o campeão, elas já foram definitivamente sanadas nos últimos dias. Como dito acima, só uma reviravolta muito mirabolante pode tirar o prêmio do ator. E isso não deve acontecer.

Para Arthur Aguiar e sua torcida, foram dias de glória. O ator colhe os méritos de sua estratégia de jogo, que, sem dúvidas, funcionou muito bem e o trouxe até aqui. No entanto, para o espectador que busca surpresas, o BBB 22 perde ainda mais fôlego diante dos últimos acontecimentos. O jogo já está ganho, e cabe aos demais jogadores apenas esperar pelo fim. Uma final antecipada tira a emoção da coisa. Uma pena.

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

Confira outros conteúdos da coluna e do colunista ou entre em contato

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....