Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Comentário

O que seria do Encontro sem Fátima Bernardes?

Patrícia Poeta ou Fernanda Gentil poderiam se tornar titulares do matinal?

Publicado em 06/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Com as inúmeras ausências de Fátima Bernardes no Encontro, matinal da Globo, sempre surgem boatos de que a apresentadora poderia sair de vez do posto que ocupa. Mas, desta vez, a coisa pode ser mais séria. Segundo o site NaTelinha, a apresentadora teria avisado a direção do canal de que deixaria o matinal no segundo semestre deste ano.

Ainda de acordo com o site, o canal até já considera os nomes de Patrícia Poeta ou Fernanda Gentil para dar sequência ao talk show matinal. As duas apresentadoras costumam cobrir férias ou folgas da titular. Atualmente, é Patrícia Poeta quem está à frente da atração, já que Fátima está de férias.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Não há qualquer confirmação a este respeito, mas seria surpreendente se Fátima Bernardes realmente anunciasse sua saída da Globo justamente em 2022, quando o Encontro com Fátima Bernardes completa dez anos. Já se passou uma década desde que a ex-apresentadora do Jornal Nacional deixou a bancada e o horário nobre para se aventurar no entretenimento.

A mudança de rota, claro, mostrou-se acertada. Fátima Bernardes se consolidou e seu matinal, após um complicado período de implantação, decolou. Fátima, então, se tornou uma das principais apresentadoras da TV brasileira, revelando-se um sucesso comercial.

Caso ela realmente saia, a Globo não teria um problema tão grande em mãos, já que a apresentadora tem substitutos que já demonstraram boa performance à frente do Encontro. Aliás, seria até uma solução para Fernanda Gentil, ainda sem projeto no canal desde o fim do Zig Zag Arena. Fernanda, aliás, sempre vai muito bem quando apresenta o Encontro.

O maior problema dela é que, com os fracassos acumulados, acabou levando fama de “pé-frio”. Realmente, Fernanda Gentil encarou vários barcos furados na Globo e acabou com a imagem desgastada. Mas é inegável que ela substitui Fátima muito bem no Encontro.

Leia outros textos do colunista AQUI

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....