Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Comentário

O que esperar do novo Louro José, que deve estrear em breve?

A apresentadora deve lançar um novo mascote em breve

Publicado em 26/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ao que parece, Ana Maria Braga não desistiu mesmo da ideia de ter um novo mascote ao seu lado no Mais Você. A apresentadora da Globo deve lançar um novo fantoche para fazer a vezes de Louro José, o emblemático personagem vivido por Tom Veiga entre 1997 e 2020.

De acordo com Flavio Ricco, do R7, o novo personagem pode estrear no matinal da Globo assim que Ana Maria Braga retornar de suas férias, o que deve acontecer na próxima semana. Segundo o colunista, o intérprete do novo mascote já foi escolhido e teve uma performance muito elogiada pela equipe do Mais Você.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Sendo assim, fica a pergunta: o que esperar deste novo mascote? Louro José era um caso muito específico e raro na televisão, pois era um fantoche manipulado por um intérprete, que, na verdade, tinha habilidade como apresentador. Tom Veiga não era bem um ator, e sim um homem talentoso, que foi capaz de imprimir personalidade ao boneco, além de segurar muito bem no improviso. Era um comunicador.

Ou seja, um novo boneco, para assumir as mesmas funções de Louro José, precisa ter a habilidade que Tom tinha. Não basta um ator ou um manipulador de bonecos profissional. É preciso uma pessoa com a habilidade de apresentar um programa ao vivo, sendo capaz de lidar com qualquer imprevisto. Afinal, quantas vezes o Louro não precisou acudir Ana ao vivo? Até apresentar o programa ao vivo sozinho ele já fez.

Obviamente, não é impossível encontrar alguém com as mesmas habilidades. Ainda assim, este novo personagem terá que enfrentar as comparações com o Louro original. Com isso, pode correr o risco de ser considerado uma imitação, o que seria bem ruim. Ou seja, são muitos os desafios que o novo companheiro de Ana Maria Braga terá que enfrentar.

Leia outros textos do colunista AQUI

Entre em contato com André Santana AQUI ou AQUI

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....