Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Comentário

Notícias Impressionantes é um grande erro do SBT

A atração ocupa espaços importantes da programação da emissora

Publicado em 04/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O Notícias Impressionantes é um dos programas mais aleatórios do SBT. Criado no improviso como uma espécie de spin-off do Fofocalizando/Triturando, a atração ocupa atualmente espaços importantes dentro da grade de programação da emissora, mesmo sem nenhum atrativo para tal.

Notícias Impressionantes parece uma versão preguiçosa do Perrengue na Band, já que sobrevive, basicamente, de vídeos de internet e whatsapp. Imagens bem-humoradas e memes dividem espaço com sequências “emocionantes”, como grandes resgates ou desastres naturais. Lembra uma versão caseira de Vídeos Mais Incríveis do Mundo e seus genéricos.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Mesmo sem trazer nada de novo, Notícias Impressionantes foi encaixado na grade de programação aos sábados e aos domingos no SBT. A atração vai ao ar após o Programa Raul Gil, aos sábados, e antes do Domingo Legal, aos domingos. Horários de grande visibilidade, que poderiam ser ocupados por coisa mais atrativa.

Além disso, é estranho um programa que é um apanhado de vídeos se chamar Notícias Impressionantes. A atração não traz notícias, muito menos impressionantes. O título sugere um programa jornalístico, o que não é verdade na prática.

Houve um tempo em que o SBT tapava buracos na grade com desenhos, filmes e séries. Um conteúdo que, embora não seja produzido pelo canal, é bem mais atrativo. No entanto, o pacote de enlatados da emissora parece estar cada vez mais ralo, daí a preferência por tapa-buracos menos empolgantes, como Notícias Impressionantes. É uma pena. Notícias Impressionantes é o retrato da decadência do SBT.

Leia outros textos do colunista AQUI

Entre em contato com André Santana AQUI ou AQUI

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....