Na madrugada desta segunda-feira (24), Tiago Abravanel liderou um movimento “paz e amor” dentro da casa do BBB 22. O neto de Silvio Santos convocou seus colegas de confinamento a fazer do jogo uma disputa sem discórdias, propondo uma espécie de sabotagem ao “jogo da discórdia”, entre outras ideias. Abrava quer que o clima de amizade prevaleça na mansão da Globo.
Autodeclarado fã do BBB, Tiago Abravanel parece não ter aprendido nada em seus anos assistindo ao reality show. Afinal, ele está propondo transformar o BBB 22 numa colônia de férias. O fã do programa deve se lembrar que, na última vez que o BBB seguiu na linha “paz e amor”, o resultado foi o BBB 19, de triste lembrança.
Claro que ninguém quer barraco ou brigas que ultrapassem o limite do bom senso. Mas o BBB 22 precisa de uma narrativa. E narrativa só se faz com conflitos. Senão, por que o espectador dedicaria seu tempo a acompanhar um grupo de pessoas que se amam e apenas assistem a grama crescer? E no caso do BBB, a grama nem cresce, pois é artificial…
Sendo assim, a única teoria possível para a ideia maluca de Tiago Abravanel é que o rapaz está ali como espião de Silvio Santos, como bem apontou os espectadores nas redes sociais. Estaria Abrava mancomunado com seu avô para destruir o BBB por dentro e favorecer o SBT?
Claro, esta teoria maluca é apenas uma brincadeira dos internautas. Mas que o BBB 22 não pode virar esta colônia de férias proposta por Tiago, ah, isso não pode mesmo. O público quer entretenimento, simples assim.
Leia outros textos do colunista AQUI