Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Crítica de TV

Na reta final, BBB 22 segue em busca de uma nova narrativa

O reality show da Globo não consegue contar uma história

Publicado em 24/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A falta de uma história foi um dos principais empecilhos do BBB 22. O reality show funciona como uma “novelinha”, estabelecendo uma trama, seus protagonistas e seu fio condutor. Mas a falta de comprometimento do atual elenco com o jogo culminou com uma falta de narrativa consistente, prejudicando o andamento da atração.

Arthur Aguiar acabou despontando como protagonista ao estar diante de embates que chamaram a atenção, primeiramente com Jade Picon e, depois, com Laís. Mas a saída destas “antagonistas” esvaziaram este fiapo de trama, que foi construído sem muito propósito. Com isso, neste momento, o BBB 22 volta à estaca zero, sem uma boa história para contar.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Além disso, o fracasso do quarto Lollipop, que perde integrantes a cada semana, parece ter provocado um verdadeiro esgotamento emocional em seus remanescentes. Em conversa com Eliezer, Eslovênia até explanou que gostaria de ir ao paredão, como se estivesse “jogando a toalha”.

Ou seja, se esta sensação de “jogo perdido” se ampliar dentro da casa, a reta final do BBB 22 pode cair ainda mais no marasmo. O que o espectador não precisa agora é de jogadores que simplesmente desistem de jogar, quando ainda há mais algumas semanas de contenda pela frente.

Concluindo: o BBB 22 ainda não encontrou uma narrativa para chamar de sua. E precisa fazer isso o mais rápido possível, ao menos para garantir uma reta final menos previsível. O problema é que as perspectivas não são das melhores.

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

Confira outros conteúdos da coluna e do colunista ou entre em contato

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....