recap novela

Na pele de Neném, Paula aprende a ser uma boa mãe em Quanto Mais Vida, Melhor!

A empresária finalmente encontra o caminho da redenção

Publicado em 10/03/2022

A troca de corpos dos quatro protagonistas de Quanto Mais Vida, Melhor! tem rendido bons momentos na novela das sete da Globo. É interessante observar como Paula (Vladimir Brichta), Neném (Giovanna Antonelli), Flávia (Mateus Solano) e Guilherme (Valentina Herszage) se comportam ao enxergarem suas próprias vidas “do lado de fora”.

Nesta semana, uma sequência singela, mas cheia de significado, chamou a atenção. Na pele de Neném, Paula acompanhou a filha do jogador numa consulta médica. A dondoca se mostrou compreensiva diante dos dilemas juvenis da filha de Neném, e o jogador até foi chamado de “pai moderno” por Joana (Mariana Nunes).

Entretanto, apesar de se mostrar compreensiva e amiga ao acompanhar a filha de Neném numa consulta, Paula nunca foi um exemplo de mãe. Enquanto vivia sua própria vida, a empresária sempre estava às turras com a filha Ingrid (Nina Tomsic). Um momento terno como o vivido com a filha de Neném nunca aconteceu com sua própria filha.

Assim, mais do que se enxergar fora do corpo, Paula tem tido a chance de experimentar a sensação de ser, sim, próxima da filha, como Neném é de suas herdeiras. Finalmente, a empresária parece rumar a uma tardia redenção.

Notícias, informações, curiosidades e o resumo diário de Quanto Mais Vida, Melhor!

Confira outros conteúdos da coluna e do colunista ou entre em contato

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade