Comentário

Miguel Falabella é mais um nome “multiplataforma” dos tempos do streaming

O ator e roteirista já emplacou no Disney+, Prime Video e pode ingressar na HBO Max

Publicado em 15/12/2021

O Disney+ anuncia para o ano que vem a estreia da série nacional O Coro, escrita e estrelada por Miguel Falabella. O dramaturgo, uma das muitas estrelas que perderam o contrato de exclusividade com a Globo nos últimos tempos, emplacou um musical no streaming do Mickey que promete render três temporadas.

Entretanto, ao que tudo indica, as aventuras de Falabella pelo streaming não devem parar por aí. Segundo Patrícia Kogut, de O Globo, o autor e ator apresentou um novo projeto de série, desta vez para a HBO Max. A atração é focada em duas socialites que vão presas depois que seus maridos são pegos num esquema de corrupção.

Considerando o alto investimento em autores e diretores que a HBO Max vem fazendo para colocar de pé um núcleo robusto de teledramaturgia, é bem possível que Falabella se torne mais um bom reforço neste sentido. O streaming da WarnerMedia já tem nomes como Silvio de Abreu, Joana Jabace, Raphael Montes e Camila Pitanga, entre muitos outros, e pretende lançar suas séries e telesséries a partir do ano que vem.

E Falabella, neste novo contexto, mostra que pretende manter sua conhecida versatilidade. Na Globo, ele fez de tudo. Fora dali, ele vem encontrando um cenário favorável para produzir ainda mais. Se ele já emplacou uma série juvenil na Disney, e agora tenta emplacar uma série adulta na Warner… O céu pode ser o limite!

Ah, vale lembrar que Falabella também está como ator em Novela, série que deve estrear em breve na Amazon Prime Video. Ele está em todas!

Leia outros textos do colunista AQUI

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade