Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Comentário

Mesmo sem Carla Vilhena, ainda há âncoras demais na CNN Brasil

Nomes, como Gloria Vanique, ocupam pouco espaço na programação

Publicado em 15/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A jornalista Carla Vilhena surpreendeu o público ao anunciar seu desligamento da CNN Brasil. A âncora, que teve passagens pela Band e pela Globo, comandou durante pouco mais de um ano o Visão CNN, exibido diariamente no início da tarde. Carla foi mais uma profissional conhecida que a CNN arrebatou. O canal de notícias fez (e continua fazendo) muitas contratações de grifes do telejornalismo.

No ar há dois anos, a CNN Brasil chacoalhou o mercado televisivo ao anunciar nomes como Monalisa Perrone, William Waack, Phelipe Siani e Mari Palma. Reinaldo Gottino e Evaristo Costa também tiveram passagens pela emissora. E outros nomes, como Marcio Gomes e Gloria Vanique, foram arrebanhados neste processo.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Carla Vilhena veio nesta segunda leva e manteve-se firme no comando do Visão. Mas Gloria Vanique não teve a mesma sorte, ficando pouco tempo à frente do CNN 360º. Atualmente, a ex-Bom Dia São Paulo, apresenta documentários e é plantonista aos finais de semana. Outros que partiram para outros projetos foram Phelipe e Mari, que deixaram o Live CNN para comandar o Em Alta.

Ainda assim, o que não faltam na CNN são âncoras. Todos os jornais têm nomes de peso à frente, e não faltam plantonistas aos finais de semana. O que dá a impressão de que o canal contrata, mas não sabe bem o que fazer com eles.

É importante que a CNN Brasil tenha chegado para mexer com o mercado. Mas também é preciso pensar, primeiro, em projetos, para depois definir os profissionais que estarão à frente deles. Senão, corre-se o risco de se colecionar bons apresentadores, mas insatisfeitos e na geladeira.

Confira outros conteúdos da coluna e do colunista ou entre em contato

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....