Sonho Meu, urgente!

Mariana é acusada de ser a assassina de Jorge

O delegado descobre que a enfermeira é a mãe biológica do vilão

Publicado em 16/02/2022

Na reta final de Sonho Meu, o assassinato de Jorge (Fábio Assunção) renderá vários desdobramentos. Apesar de Lucas (Leonardo Vieira) ser o principal suspeito de ter dado cabo da vida do próprio irmão, o delegado logo descobre que são muitas as pessoas que teriam motivos para matar Jorge. E Mariana (Débora Duarte) se torna a bola da vez.

Todas as investigações da polícia levam a Lucas. O delegado descobre que o rapaz e Jorge sempre se desentendiam, e que Lucas chegou a ameaçar o irmão de morte. Por conta das evidências, Lucas acaba preso acusado de matar Jorge.

Porém, sem provas de sua culpa, Lucas acaba saindo da prisão. E o delegado encontra uma nova pista. Em seu depoimento, Aída (Cláudia Scher) entrega à polícia a carta que Mariana escreveu a Jorge contando que era sua mãe biológica. Assim, a verdade sobre a origem do vilão vem à tona.

Ao descobrir que Jorge não era neto de Paula (Beatriz Segall), o delegado manda buscar Mariana imediatamente. E a enfermeira passa a ser a principal suspeita do assassinato do vilão. Já Paula fica chocada com a atitude de Aída e a demite de sua casa.

Notícias, informações, curiosidades e o resumo diário de Sonho Meu

Leia outros textos do colunista AQUI

Entre em contato com André Santana AQUI ou AQUI

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade