Boa fase

Luciano Huck fecha janeiro em alta no Domingão

Com novos quadros, o Domingão viu sua audiência crescer em comparação com 2021

Publicado em 03/02/2022

Aos poucos, Luciano Huck vai deixando sua marca e conquistando o público do Domingão com Huck. O apresentador acertou em cheio com a renovação dos quadros do dominical, apostando mais em alegria e menos em chororô. Com isso, vem colhendo bons resultados.

O maior acerto da temporada é Acredite em Quem Quiser. O quadro no qual um júri precisa adivinhar quem, entre três pessoas, está falando a verdade sobre um fato inusitado de sua vida, é um besteirol divertido. Está longe de ser novidade, é verdade, mas é uma atração leve, bem-humorada e que combina bem com o horário.

A nova temporada do The Wall também traz um entretenimento descompromissado ao Domingão com Huck. O formato é eficiente ao envolver o espectador com a história do participante. Além disso, Domingão com Huck fez uma experiência inusitada e divertida, como quando procurou um “crush” para a cantora Anitta.

Com isso, Domingão com Huck tem conquistado bons índices de audiência. A atração registrou, na média de janeiro, 14,1 pontos no Ibope nacional e com share de 27,5% dos aparelhos ligados. Trata-se de crescimentos de 7% e 8%, respectivamente, sobre os números de janeiro de 2021, quando o Domingão do Faustão ocupava o horário. O apresentador também aumentou a participação da classe AB no horário.

Ou seja, fica claro que entretenimento descompromissado e alegria trazem resultados. E é este o caminho que o Domingão com Huck deve continuar seguindo. Aos poucos, o programa tem apagado a má impressão inicial e entrado nos eixos.

Leia outros textos do colunista AQUI

Entre em contato com André Santana AQUI e AQUI