adiado

Luciana Gimenez terá que esperar mais um pouquinho para sair da inércia

RedeTV! adiou para 2022 a estreia de Operação Cupido, novo programa da apresentadora

Publicado em 25/11/2021

Se teve alguma apresentadora de TV que aprendeu no ar a se virar e adquirir traquejo, é Luciana Gimenez. A ex-modelo foi jogada aos leões ao ser escolhida como substituta de Adriane Galisteu no Superpop, em 2001, e parecia que não teria vida longa ao se mostrar bastante insegura. Mas, 20 anos depois, a moça mostrou clara evolução.

Uma pena que a RedeTV! não evoluiu com sua apresentadora. Neste 20 anos, Luciana Gimenez seguiu à frente do Superpop, que era um programa de variedades, depois se tornou um telebarraco e, hoje, é um programa sem grandes atrativos. Luciana ensaiou uma reinvenção no extinto Luciana By Night, que estreou promissor, mas logo se tornou uma filial do Superpop.

Por isso, o anúncio de que Luciana comandaria uma nova atração no canal pareceu uma boa ideia. Operação Cupido foi anunciado como um game de namoro, no qual um pretendente é disputado por vários interessados, que terão que conhecer sua família.

Ou seja, Luciana Gimenez terá a chance de ser vista num contexto diferente das cansativas entrevistas com subcelebridades e repercussão de fofocas requentadas. Porém, não será tão cedo. Operação Cupido foi sendo adiado ao longo do ano e, agora, só deve estrear no ano que vem, informou Flavio Ricco no R7.

Dizem que o programa tem sido muito elogiado internamente. Mais um motivo para aguardarmos este necessário chacoalhão na carreira de Luciana Gimenez e na grade de programação da RedeTV!.

Leia outros textos do colunista AQUI

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade