Sonho Meu, urgente!

Lucas e Giácomo se unem para salvar a fábrica

A família Candeias de Sá tenta se salvar da falência

Publicado em 21/02/2022

Os laços familiares de Lucas (Leonardo Vieira) e Giácomo (Eri Johnson) farão surgir uma nova parceria nos capítulos finais de Sonho Meu. Após descobrirem que são tio e sobrinho, os dois amigos resolvem unir forças para tentar reverter a falência da Ludens.

Isso acontece depois que a fábrica quebra em razão do golpe de Jorge (Fábio Assunção). A família Candeias de Sá é obrigada a se desfazer de seus bens em leilão para pagar a dívida da empresa e, com isso, Paula (Beatriz Segall) fica desnorteada.

Além de se tornar suspeita de ter matado Jorge, já que uma arma foi encontrada num dos vasos que estava no leilão, Paula ainda lida com todo o sofrimento de ter que deixar a mansão. A empresária se muda para um apart hotel, e é consolada por Laleska (Carolina Pavaneli).

Enquanto isso, Lucas e Giácomo resolvem não ficar de braços cruzados e agir para salvar a Ludens. Lucas decide arregaçar as mangas e ir à luta, tomando conta da fábrica. Giácomo, então, começa a ajudá-lo.

Quem matou Jorge em Sonho Meu?

O mistério em torno da morte de Sonho Meu agitará a última semana da reprise do Viva. O vilão da novela foi morto com três tiros e, como tinha muitos inimigos, são vários os suspeitos do crime.

Na reta final, será revelado que quem disparou os tiros contra Jorge foi Lúcia (Isabela Garcia). Mas ela não será descoberta, já que Guerra (Walmor Chagas) assume a autoria do homicídio e vai preso. Depois disso, Lúcia decide começar uma nova vida e deixa o Brasil.

Notícias, informações, curiosidades e o resumo diário de Sonho Meu

Leia outros textos do colunista AQUI

Entre em contato com André Santana AQUI ou AQUI

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade