Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Clipping TV

HBO Max define o futuro de Angélica na plataforma

Após Jornada Astral, a apresentadora terá novo projeto

Publicado em 20/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Contratada para desenvolver novos projetos na HBO Max, a apresentadora Angélica trabalha num novo programa para a plataforma de streaming. No entanto, a nova atração ainda deve demorar um pouco para estrear no serviço. De acordo com Flavio Ricco, colunista do R7, o novo programa da apresentadora deve ficar para 2023.

Angélica já trabalha no seu novo projeto para a HBO Max. Entretanto, a nova atração ainda está em fase embrionária e será implantada sem pressa. Com isso, a expectativa é que Angélica apareça num produto inédito no streaming apenas no ano que vem.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora estreou na HBO Max no final do ano passado, no programa Jornada Astral. Em 12 episódios, o programa é um talk show calcado na astrologia, que recebe duas personalidades de cada signo para uma conversa sobre passado, presente e futuro. Jornada Astral foi o primeiro programa de Angélica fora da Globo, após quase 25 anos na emissora.

Enquanto não estreia seu novo programa na HBO Max, Angélica se dedica ao portal Mina Bem Estar. Na plataforma, ela comanda entrevistas semanais com assuntos referentes a saúde e qualidade de vida.

Volta

Fernanda Gentil no Zig Zag Arena (Reprodução – TV Globo)

Fernanda Gentil deve voltar ao esporte. De acordo com o Notícias da TV, a apresentadora deve comandar a Central da Copa, que era comandada por Tiago Leifert. Trata-se de uma maneira de “limpar” a imagem da artista, um tanto chamuscada por conta dos seguidos fracassos que comandou nos últimos anos.

Cautela

A Globo precisa definir com cautela os próximos passos de Fernanda Gentil. Afinal, o fracasso da apresentadora no entretenimento não foi culpa dela. Se Joga e Zig Zag Arena foram duas atrações que já começaram errada desde a concepção. Fernanda acabou pagando o pato, já que era a imagem dela que dava um rosto a estes projetos equivocados. Assim, o Central da Copa pode ser uma boa saída para tirar este rótulo de “pé frio” da jovem.

Casais

A Record TV marcou para o dia 2 de maio a estreia da nova temporada de Power Couple Brasil. Apresentado novamente por Adriane Galisteu, que foi muito bem avaliada na edição passada, a atração terá episódios exibidos de segunda a sábado. Com a atração, a emissora começa sua temporada de realities, que também prevê nova edição de Ilha Record e A Fazenda.

Dona da ilha

Falando em Ilha Record, ainda não há uma definição sobre quem substituirá Sabrina Sato no comando do reality show. Embora houvesse uma expectativa de alguém de fora, as coisas agora parecem caminhar para uma “solução caseira”. Rodrigo Faro era um nome cotado, mas o apresentador já tem projetos demais em suas mãos, o que pode inviabilizar sua confirmação. Com isso, Ticiane Pinheiro surge como alternativa.

Em alta

Ticiane Pinheiro (Imagem: Edu Moraes / Record)

Ticiane Pinheiro é um nome que conta com a confiança da direção da Record. A apresentadora é conhecida pela grande dedicação e não declinar de nenhum desafio. Além disso, foi muito bem avaliada no comando do Troca de Esposas, que apresentou entre 2019 e 2020.

Dorama brasileiro

A HBO Max iniciou a gravações de Além do Guarda-roupa, anunciado como primeiro “dorama brasileiro”. A produção será protagonizada por Sharon Blanche (Carol) e pelos astros coreanos Kim Woojin, como Kyung, Jin Kwon, como Dae-Ho, Lee Min Wook, intérprete de Sang Mok e Jae Chan, como Chul Woo, que estão em São Paulo para as filmagens.

K-pop

A série acompanha Carol, uma menina de 17 anos, brasileira, aspirante a bailarina e que quer distância de tudo que vem da Coreia, desde que foi abandonada pelo seu pai coreano. Quanto justo seu guarda-roupa vira um portal mágico para o dormitório do ACT, o maior grupo de K-pop do mundo, ela tem seu espaço invadido por ídolos — o que faz seu mundo virar de ponta cabeça. Entre sonhos, aventuras, música, encontros e desencontros culturais, ela descobrirá um lado de si mesma que nunca tinha imaginado.

Em Clipping TV, a coluna André Santana promove um sobrevoo sobre as principais notícias do dia no universo televisivo.

Confira outros conteúdos da coluna e do colunista ou entre em contato

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....