Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
recap novela

Guilherme está na mira da morte em Quanto Mais Vida, Melhor!

O médico não consegue se tornar uma pessoa melhor

Publicado em 10/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Há quem acredite que há um spoiler na abertura de Quanto Mais Vida, Melhor!. A vinheta representa os quatro protagonistas sendo pegos pelo que seria a “mão da morte”. No entanto, Guilherme (Mateus Solano) é o único a não ser segurado por ela. Isso significaria que Guilherme é o único a não ser salvo da queda pela Morte (A Maia) e, por isso, seria ele que estaria marcado para morrer?

Como se sabe, Guilherme, Paula (Giovanna Antonelli), Flávia (Valentina Herszage) e Neném (Vladimir Brichta) morreram num acidente de avião, mas ganharam uma nova chance da Morte para arrumarem suas vidas. No entanto, a “indesejável” deixou bem claro que, dentro de um ano, um deles morreria de vez.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Desde então, todos eles tentam arrumar a bagunça de suas vidas. Mas, até aqui, todos estão fazendo tudo errado. Em vez de passarem a vida a limpo, os quatro protagonistas da novela de Mauro Wilson estão arrumando ainda mais problemas. Tanto que, em breve, eles serão castigados pela Morte e trocarão de corpos.

Porém, dentre eles, Guilherme é o que mais pisa na bola. O médico já se mostra uma pessoa difícil desde o início da história. Mas seu jeito intransigente só piora de lá para cá. Influenciado pela mãe, Guilherme persegue a esposa, Rose (Bárbara Colen) de uma maneira implacável e injusta.

Guilherme não é um cara legal. E não se esforça para se tornar um cara legal e aproveitar a chance dada pela Morte. Por isso, dos quatro sobreviventes, é ele quem não deveria escapar da ceifadora. Guilherme está na mira da morte. Será?

Notícias, informações, curiosidades e o resumo diário de Quanto Mais Vida, Melhor!

Leia outros textos do colunista AQUI

Entre em contato com André Santana AQUI e AQUI

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....