Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Comentário

Globo promete necessária mudança nas tardes de sábado

Emissora pretende lançar um novo programa antes do Caldeirão

Publicado em 14/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A troca de Luciano Huck por Marcos Mion deu o fôlego que a Globo buscava para o Caldeirão. Ainda assim, as tardes de sábado da emissora ainda precisam de mudanças. A faixa que antecede o Caldeirão vem sendo ocupada por cansativos tapa-buracos e precisa de mais atenção da emissora.

Flavio Ricco, em sua coluna no R7, informou que o canal já vislumbra uma mudança no horário. Segundo o jornalista, a direção da Globo já está em busca de projetos que possam ocupar a faixa entre o Jornal Hoje e o Caldeirão. E que não está descartada a busca por um novo nome para comandar uma nova atração no horário, ou até mesmo utilizar Fátima Bernardes, que deve sair da programação diária.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O início das tardes de sábado da Globo vem revezando formatos há tempos. Por ali já passaram o TV Xuxa e o Estrelas, além de vários programas de temporada, como o musical Só Toca Top e o game show Tá Brincando, último programa de Otaviano Costa na emissora. Por conta da pandemia, em 2020, a Globo deixou de produzir para o horário, ocupando-o com reprises do Música Boa, do Multishow.

Mas, em 2021, o horário foi novamente ocupado, desta vez pela versão semanal do Se Joga. O programa adotou o formato do Vídeo Show, com Fernanda Gentil repercutindo a programação da Globo e entrevistando atores. No entanto, a ideia não durou muito, e logo o canal recorreu aos filmes clássicos da Sessão de Sábado.

É boa a notícia de que a Globo busca produzir algo novo para o horário. E a ideia de Fátima Bernardes ocupar a vaga, lançada por Ricco, pode ser até interessante. Já pensou a jornalista comandando algo na linha de Hebe, recebendo artistas em seu sofá para conversar amenidades?

Leia outros textos do colunista AQUI

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....