Comentário

Fora do ar na Globo, Malhação se torna trunfo no Viva

TV paga lança em breve as temporadas Malhação ID e Malhação 97

Publicado em 01/02/2022

Malhação saiu do ar na Globo e deixou uma grande lacuna na programação. Sem a novela jovem, a emissora reduz ainda mais a presença de adolescentes em sua grade. Enquanto isso, o Viva mira nos saudosos fãs da trama teen e segue ampliando o espaço da atração em sua programação.

O Viva possui duas faixas de Malhação, exibindo tramas de épocas distintas. Numa das faixas, o canal do Grupo Globo dá sequência à Malhação que foi iniciada na fase Múltipla Escolha. Na outra faixa, o canal volta mais no tempo e apresenta tramas ainda situadas na academia, nas temporadas clássicas.

Assim, em breve, o Viva lança duas novas reprises de Malhação. Uma delas é Malhação ID, exibida originalmente em 2009, e protagonizada por Fiuk e Christiana Ubach. A outra é Malhação 1997, que dá sequência às histórias na Academia Malhação, ainda trazendo Dado (Claudio Heinrich) liderando o elenco. A temporada marca a estreia de Luana Piovani na atração.

Malhação tem uma trajetória cheia de transformações, com renovações constantes de elenco, tramas e cenários, e isso fica bem evidente nas reprises do Viva. Estas reprises deixam claro que o jovem já foi mais assistido pela Globo, que agora prefere mirar em outros alvos.

Leia outros textos do colunista AQUI

Vídeo relacionado

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade