Comentário

Fafá de Belém no The Voice+ é um grande acerto

Faltava um artista veterano no time da atração

Publicado em 17/12/2021

Quando a Globo anunciou uma versão do The Voice para participantes de 60 anos ou mais, esperava-se que a regra valeria, também, para os técnicos. Por isso, foi frustrante ver nomes como Ludmilla ou Mumuzinho ocupando as cadeiras giratórias. Nada contra eles, ótimos artistas, mas parecia mais coerente que veteranos ocupassem este espaço.

A distorção ficou clara quando o The Voice+ recebeu vários concorrentes que já tinham uma carreira e sucessos passados, mas que estavam fora dos holofotes. Os jovens não sabiam de quem se tratava. Daniel era o único técnico que parecia ter mais a ver com a proposta.

Sendo assim, o anúncio de que Fafá de Belém será uma das técnicas da próxima temporada, que estreia em janeiro, é uma ótima notícia. A veterana trará esse olhar do tempo de estrada junto aos concorrentes, o que agregará valor à competição.

Com Fafá de Belém e Daniel como “veteranos”, o time do The Voice+ fica mais equilibrado. Junto a Mumuzinho e Ludmilla, que seguem na atração, a equipe de técnicos ficará mais rica. Sem dúvidas, uma excelente aquisição.

Leia outros textos do colunista AQUI

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade