Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
O Beijo do Vampiro

Ezequiel liberta Rodrigo e Bóris ameaça: “Vão conhecer a fúria!”

O guardião invade a cripta do vampiro e livra o arquiteto da prisão

Publicado em 27/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ezequiel (Celso Frateschi) chega a Maramores disposto a deter Bóris (Tarcísio Meira) e sua trupe de vampiros. E, nos próximos capítulos de O Beijo do Vampiro, ele dará um importante passo em sua missão ao livrar Rodrigo (Alexandre Borges), prisioneiro do duque do mal.

Envolto em sua armadura e empunhando sua espada de fogo, o guardião invade a cripta de Bóris e liberta Rodrigo de suas correntes. “Estás livre!”, anuncia Ezequiel, envolvendo Rodrigo numa luz branca e o deixando emocionado.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Assim, Rodrigo corre e consegue sair da cripta. No entanto, muito debilitado, o arquiteto acaba desmaiando em frente ao cemitério de Maramores, onde é encontrado por Lívia (Flávia Alessandra). Ezequiel reaparece e ajuda Lívia a levar Rodrigo até a pensão de Zoroastra (Gloria Menezes).

Vilão em fúria

Tarcísio Meira é Duque Boris Vladescu em O Beijo do Vampiro

Na pensão de Zoroastra, Rodrigo é atendido por Carlos (Sergio Menezes), que anuncia que o rapaz está bem de saúde e apenas descansa. Zeca (Kayky Brito), sem saber se aquele é Rodrigo ou Bóris, insiste com Carlos para deixá-lo ver o paciente. Lívia estranha o súbito interesse de Zeca em Rodrigo, já que o menino sempre foi contra seu namoro com o arquiteto.

Ao entrar no quarto, Zeca ouve Rodrigo delirando e percebe que se trata do verdadeiro Rodrigo, respirando aliviado. Enquanto isso, Bóris observa tudo de seu espelho e fica furioso. “Não aguento mais esses dois! Zeca e Rodrigo vão conhecer a fúria do poderoso Bóris, o terrível!”, grita o vampiro.

Notícias, informações, curiosidades e o resumo diário de O Beijo do Vampiro

Confira outros conteúdos da coluna e do colunista ou entre em contato

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....