Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Lista

Encontro sem Fátima Bernardes: cinco apresentadoras que poderiam assumir as manhãs da Globo

A jornalista pode deixar seu programa diário ainda este ano

Publicado em 27/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Embora ainda não haja nenhum anúncio oficial, informações dando conta de que Fátima Bernardes deixará o comando do Encontro ainda este ano correm solta por aí. E não faltam especulações sobre sua sucessora nas manhãs da Globo. Patrícia Poeta, Sandra Annenberg, Fernanda Gentil e Maria Beltrão aparecem como possíveis substitutas.

Na contramão destas especulações todas, a coluna faz agora cinco sugestões de nomes pouco cotados, mas que poderiam dar uma cara nova às manhãs da Globo. Vamos a eles?

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Xuxa

A apresentadora Xuxa Meneghel (Reprodução)

Dona das manhãs da Globo entre o final dos anos 1980 e início dos anos 1990, Xuxa poderia retornar ao horário que a consagrou, mas num novo posto. A apresentadora tentou ser Ellen DeGeneris em seu talk show na Record TV, mas não deu certo. Porém, com a estrutura do Encontro à sua disposição, desta vez a coisa poderia ser diferente. Já pensou?

Silvia Poppovic

Silvia Poppovic (divulgação/Band)

Quando o Encontro com Fátima Bernardes estreou, em junho de 2012, muitos apontaram a semelhança do formato com o clássico Programa Silvia Poppovic, exibido nas tardes da Band na década de 1990. Por que não, então, contar com a experiência de Poppovic e retomar os debates que tanto fizeram a alegria da dona de casa há pouco mais de 20 anos?

Astrid Fontenelle

Astrid Fontenelle (Foto: Divulgação)

Experiente e estofada, a apresentadora do Saia Justa, do GNT, é hábil na condução de conversas e debates. Astrid Fontenelle agregaria conteúdo e personalidade às entrevistas do Encontro.

Fernanda Lima

Fernanda Lima (Divulgação/Globo)

Na geladeira da Globo desde o fim do Amor & Sexo, Fernanda Lima ainda tem muito a oferecer à emissora. O “Encontro com Fernanda Lima” seria uma forma de a emissora aproveitar a sua profissional, que anda meio sumida da TV aberta.

Gretchen

Gretchen no The Masked Singer Brasil (Divulgação/Globo)

Em recente entrevista, Gretchen revelou seu sonho de comandar um programa na televisão, e que Fátima Bernardes seria a sua inspiração. Ela também disse que adoraria receber Anitta e Linn da Quebrada na estreia. Tá esperando o que, dona Globo? Realiza o sonho da rainha do bumbum!

Leia outros textos do colunista AQUI

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....