Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
recap novela

Em Nos Tempos do Imperador, aproximação entre Quinzinho e Vitória causa estranheza

Os "irmãos de criação" agora são um casal

Publicado em 03/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos capítulos mais recentes de Nos Tempos do Imperador, Quinzinho (Augusto Madeira) e Vitória (Maria Clara Gueiros) finalmente se aproximaram, após vários capítulos negando o sentimento que os une. A formação deste casal já era esperada, embora o novo par cause estranheza.

A união entre Quinzinho e Vitória é estranha porque a arqueóloga foi introduzida à trama como a irmã de criação de Quinzinho. Tanto que ela sempre foi tratada por tia pelos filhos do malandro, e até ele costumava referir-se a ela como irmã.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ok, sabe-se que Quinzinho e Vitória não foram criados juntos. Os personagens são oriundos de Novo Mundo, e seus pais tiveram alguma relação. Elvira (Ingrid Guimarães) enganava Joaquim (Chay Suede) dizendo que ele era pai de Quinzinho, para que ele ficasse com ela. Mesmo depois que o herói descobriu a farsa, continuou tratando o menino como filho.

Já Vitória é filha legítima de Joaquim com Anna Milmann (Isabelle Drummond), daí este “parentesco” entre os dois. Mas, no fim de Novo Mundo, Quinzinho fica com Elvira, que viaja pelo mundo com seu espetáculo de teatro. Enquanto isso, Vitória é criada pelos pais.

Porém, no início de Nos Tempos do Imperador, Quinzinho e Vitória foram apresentados como irmãos de criação. Mesmo que eles não tenham crescido juntos, a dinâmica entre eles dentro da trama se estabeleceu desta forma. Daí a estranheza de, agora, vê-los juntos.

A relação entre dois irmãos tão diferentes parecia mais promissora. Um romance entre eles, embora seja até meio óbvio, destruiu esta dinâmica. Um núcleo cômico liderado por dois irmãos de criação que se alfinetam soava mais original.

Leia outros textos do colunista AQUI

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....