Comentário

Dupla de Verão 90 é contratada pela HBO Max

Marina Moschen e Paula Amaral são os novos reforços da Warner

Publicado em 02/02/2022

A atriz Marina Moschen é o novo reforço da HBO Max. Antes uma aposta da Globo, onde esteve em Malhação, Deus Salve o Rei e Verão 90, a artista migra para o streaming da Warner para protagonizar No Mundo da Luna, série de pegada adolescente, informou o site Notícias da TV.

A nova produção é baseada em livro do mesmo nome, um best seller juvenil assinado por Carina Rissi, e conta a história de Luna, uma garota que passa por uma fase difícil em sua vida. A personagem de Marina Moschen, então, assume uma coluna de horóscopo e começa a inventar coisas, o que causa graves consequências.

Na HBO Max, a atriz será “colega” de Paula Amaral, com quem trabalhou em Verão 90. Na trama das sete de 2019, Marina deu vida a Larissa, uma moça rica e meio alienada que se transforma ao se apaixonar por Diego (Sérgio Malheiros). E a novela era de autoria de Paula Amaral, numa parceria com Izabel de Oliveira.

Atualmente, Paula Amaral também engrossa as fileiras da HBO Max, onde assinará uma nova série de humor. Ou seja, a dupla de Verão 90 é mais um reforço da plataforma, que vem arrebatando grandes nomes do audiovisual brasileiro.

Com isso, nota-se o grande empenho da HBO Max para a produção de séries e telesséries nacionais. Além destes, a plataforma prepara uma trama assinada por Raphael Montes, além de fechar parceria com a produtora Floresta para a exibição do remake de Dona Beija.

Leia outros textos do colunista AQUI

Entre em contato com André Santana AQUI e AQUI

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade