Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Comentário

Destaque no BBB 22, Tadeu Schmidt deve render no The Voice Brasil

O apresentador deve ser o substituto de Tiago Leifert no musical

Publicado em 09/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

É grande a chance de Tadeu Schmidt se tornar o sucessor de Tiago Leifert em mais um programa na Globo. De acordo com André Romano, colunista do Observatório da TV, o apresentador já foi convidado para assumir a próxima temporada do The Voice Brasil, que irá ao ar no segundo semestre. Com isso, Tadeu ruma para se tornar um novo animador da TV brasileira.

Como André Marques foi o substituto de Tiago na mais recente edição do talent show, acreditava-se que ele poderia seguir no comando do programa. No entanto, é Tadeu o favorito para a missão. O bom desempenho do jornalista à frente do BBB 22 deve tê-lo credenciado para voos maiores dentro do entretenimento da Globo. E quanto a André, já fora também do No Limite, caberá uma “honrosa” volta ao É de Casa após a conclusão do The Voice+.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Confirmada a presença de Tadeu Schmidt no comando do musical, a Globo o coloca numa trajetória de transformação profissional interessante. O jornalista deixará de vez as notícias para se entregar à função de animador. Como vem mostrando jogo de cintura à frente do BBB, é possível que ele tire de letra o novo desafio.

Tadeu Schmidt demonstra, no BBB 22, que realmente tem talento para ser um apresentador versátil. Além da cara simpática, que passa a impressão de ele ser um bom vizinho da gente, Tadeu tem humor, uma certa cara de pau e parece desprendido de pudores, características fundamentais para um bom animador de TV.

Como a coluna já ressaltou tempos atrás, a TV aberta não tem conseguido renovar seu quadro de apresentadores e animadores. A última grande novidade foi mesmo Tiago Leifert. Assim, a ascensão de Tadeu Schmidt no entretenimento da Globo também supre esta carência.

Confira outros conteúdos da coluna e do colunista ou entre em contato

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....