
Nesta semana, um desabafo de Tiago Abravanel no BBB 22 chamou a atenção do público. O ator e apresentador contou que não é muito próximo de seu avô, Silvio Santos, e nem de suas tias, fruto do segundo casamento do dono do SBT. Ele contou que, mesmo sendo neto do dono, nunca teve grandes oportunidades na emissora.
Veja também:
Realmente, Tiago Abravanel fez carreira na TV na Globo, e não no SBT. Ao se destacar no teatro vivendo Tim Maia, o ator foi convidado para o elenco de Salve Jorge (2012). Em seguida, fez outros trabalhos no canal, como Joia Rara (2013), Chapa Quente (2015) e Popstar (2017). Enquanto isso, no SBT, Tiago esteve em Amor e Revolução (2011) e apresentou Famílias Frente a Frente (2019).
O que chega a ser curioso, afinal, não é difícil perceber que, dos herdeiros famosos de Silvio Santos, Tiago Abravanel é o único que se tornou, de fato, um artista. Silvio Santos tenta emplacar as filhas como apresentadoras, mas nenhuma delas tem o carisma e o traquejo do pai. Já Tiago é um ator talentoso, além de se comunicar muito bem com a câmera.
Ou seja, se o SBT planeja mesmo uma sucessão artística familiar, é Tiago Abravanel quem tem mais condições de fazer um programa de auditório aos moldes do que faz seu avô. No entanto, ao menos segundo o que disse o próprio Tiago, é bem pouco provável que isso aconteça algum dia.
Leia outros textos do colunista AQUI
Entre em contato com André Santana AQUI ou AQUI