Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Comentário

Consolidado, Mais Você é uma das poucas certezas da Globo

O programa de Ana Maria Braga não corre o risco de sair do ar

Publicado em 17/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Mal acabou 2021 com toda a movimentação de trocas de apresentadores e debandada do elenco, e 2022 já começa com mais uma novidade neste sentido: a saída de Fátima Bernardes da grade diária da Globo. A emissora continua fazendo grandes mudanças na programação, e os destinos de Fátima e do Encontro são os próximos da lista de modificações.

No entanto, se há alguma certeza (até aqui) na grade do canal é a presença do Mais Você, de Ana Maria Braga. Em meio a tantas saídas de estrelas da emissora, não se fala num possível fim do matinal, que está no ar desde 1999.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ana Maria Braga estreou na Globo em meio a inúmeras contratações realizadas pela emissora. Com ela, vieram Luciano Huck, da Band, Jô Soares e Serginho Groisman, do SBT, e Cazé Peçanha, da extinta MTV Brasil. Destes, Cazé foi o último a estrear e o primeiro a sair de cena. Jô Soares não teve o contrato renovado após 16 anos de Programa do Jô, e Luciano Huck trocou o Caldeirão pelo Domingão no ano passado.

Ou seja, apenas Serginho Groisman e Ana Maria Braga estão exatamente no mesmo lugar (encararam mudanças de horário, mas seus programas são os mesmos). E a solidez de Ana chama mais a atenção, já que ela comanda um programa de variedades diário. É uma missão muito difícil, que a apresentadora tira de letra, mesmo diante dos vários percalços que surgiram nesta caminhada.

Quando estava prestes a estrear a temporada 2001 do Mais Você, Ana Maria Braga falou à revista Contigo! que desejava comandar seu programa por mais uns cinco anos. Ela contou que via Hebe e Faustão com seus programas semanais, e que desejava o mesmo para ela dali um tempo. Pois mais de 20 anos se passaram, e o Mais Você continua diário. Ana, no alto de seus 72 anos, já é uma estrela e poderia parar quando quisesse. Mas ela segue firme, ao vivo, todos os dias. Merece todo o reconhecimento.

Leia outros textos do colunista AQUI

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....