Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Clipping TV

Com casal gay, She-Ra é exibida sem cortes no SBT

Animação apresentou Lance e George, os dois pais de Arqueiro

Publicado em 19/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A animação She-Ra e as Princesas do Poder, da Netflix, é atração do Sábado Animado, do SBT, desde o início de 2022. No último sábado (16), o infantil exibiu o episódio da série que introduz o casal gay Lance e George, os dois pais de Arqueiro. Havia a expectativa sobre como a série seria exibida pela emissora de Silvio Santos.

Quando foi anunciado que She-Ra faria parte da programação do SBT, surgiram rumores de que a emissora poderia cortar qualquer sequência sobre relacionamentos homossexuais no enredo da animação. Foi especulado até que a série poderia ser engavetada pelo canal.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

No entanto, até aqui, She-Ra e as Princesas do Poder vem sendo exibida normalmente. No episódio do último sábado (16), Lance e George surgiram na série, mostrados como dois pais bastante atenciosos à criação do Arqueiro, ao ponto de sufocá-lo. Ou seja, o casal foi mostrado como um casal normal, que é como deve ser.

Em 2019, durante a San Diego Comic-Con, a criadora da série, Noelle Stevenson, falou sobre o que a levou a colocar os personagens na animação. “Eu queria mostrar que ter dois pais é supernormal. E mesmo que eles apoiem muito, eles ainda têm seus próprios problemas”, explicou. É isso aí!

Nova Casa dos Artistas

Estreia da Casa dos Artistas (João Batista da Silva/SBT)

O SBT pretende voltar a investir em reality show de confinamento. Percebendo da importância do BBB e de A Fazenda para a programação da Globo e da Record TV, respectivamente, o canal de Silvio Santos quer um produto semelhante para chamar de seu. Com isso, os preparativos para uma nova aposta no segmento já começaram.

Casa de ex-casais

De acordo com Flavio Ricco, colunista do R7, a ideia do SBT é reunir sete ou oito ex-casais debaixo do mesmo teto. Há algum tempo, a emissora já havia veiculado chamadas convidando ex-casais para se inscreverem no novo programa do SBT.

Inimigo

O SBT ainda não explica exatamente do que se trata, mas a ideia parece semelhante ao Vivendo com o Inimigo, formato anunciado pelo canal há alguns anos e que foi engavetado sem sair do papel. O programa é uma espécie de mistura de BBB e De Férias com o Ex. A conferir.

Crush

Marcos Mion apresenta o reality Túnel do Amor (Marcelo Nunes/Divulgação)

Outro reality show que também lembra De Férias com o Ex é Túnel do Amor, nova atração do Multishow. Apresentado por Marcos Mion, o programa estreia no dia 27. Túnel do Amor conta com dez duplas de amigos, que serão divididas em duas casas, com o objetivo de escolher, cada um para seu respectivo parceiro, o crush ideal para um date.

Pegação

No novo reality, a amizade é colocada à prova e os participantes respondem a grande pergunta: existe amor no fim do túnel? O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 22h30, no Multishow, e será disponibilizado também para todos os assinantes Globoplay.

Em Clipping TV, a coluna André Santana promove um sobrevoo sobre as principais notícias do dia no universo televisivo.

Confira outros conteúdos da coluna e do colunista ou entre em contato

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....