Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
recap novela

Chegada de Ana Virgínia traz novo tempero à trama de Rebeca em Um Lugar ao Sol

A terapeuta é a avó do jovem que conquistou o coração da ex-modelo

Publicado em 02/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Mesmo tratando de temas recorrentes ao bom e velho folhetim, Um Lugar ao Sol procura ser “pé no chão” no desenrolar de suas tramas. Bem fincada na realidade, a trama não é adepta de grandes pirotecnias. Mas, ainda assim, é novela! E toda boa novela não se sustenta sem boas coincidências.

Uma coincidência daquelas marcou a semana da novela das nove da Globo. Rebeca (Andréa Beltrão), muito animada por ter despertado o interesse do jovem Felipe (Gabriel Leone), conta o que se passa para sua terapeuta, Ana Virgínia (Regina Braga).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A sequência em que Rebeca se abre diante da terapeuta foi cirúrgica. Neste momento, fica mais claro aos olhos do público o que se passa com a ex-modelo, como ela encara o atual momento de sua vida e como o fato de um jovem estar interessado nela lhe deu uma nova perspectiva. E Ana Virgínia, na impecável interpretação de Regina Braga, escuta e a analisa atentamente.

Em seguida, Rebeca deixa o consultório e dá de cara com Felipe, que explica estar ali esperando sua avó para almoçar. Eis que, na cena seguinte, quem é a avó do rapaz? Isso mesmo, Ana Virgínia! Ou seja, Rebeca começa a se envolver justamente com o neto de sua terapeuta. É ou não é uma ótima coincidência?

Isso há de deixar a relação entre Rebeca e Felipe muito mais rica em Um Lugar ao Sol. Se este novo casal já está no centro das atenções da novela de Lícia Manzo, a chegada de Ana Virgínia em meio tudo isso dá um molho ainda mais intenso e abre novas possibilidades. Que venha os próximos capítulos!

Leia outros textos deste colunista AQUI

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....