Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
troca-troca

Casos de Família, Roda a Roda e mexicanas: nova tarde do SBT tem erros e acertos

Emissora de Silvio Santos aumentará espaço das Novelas da Tarde

Publicado em 23/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O SBT divulgou mudanças em sua grade vespertina que valerá a partir da próxima segunda-feira (29). A nova grade terá Casos de Família exibido mais cedo, às 14h15, seguido do Roda a Roda, que volta à programação diária a partir das 15h15. Com isso, o Fofocalizando será empurrado para às 15h45, entregando para Novelas da Tarde, a partir das 17 horas.

Apesar de não trazer nenhuma novidade de fato, as mudanças podem vir em boa hora, tendo em vista que as tardes do SBT não apresentam bons resultados há tempos. Casos de Família, vale lembrar, quase foi extinto pela emissora, mas ganhou sobrevida ao ser encaixado justamente na faixa das 14h15 no passado. Porém, aos poucos, ele foi sendo empurrado para mais tarde, até chegar onde está hoje. Ou seja, pode dar certo neste novo horário.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ampliar o espaço das novelas mexicanas também pode ser uma boa, tendo em vista a boa aceitação dos folhetins vespertinos. É, também, um olhar para o passado, já que a faixa Novelas da Tarde já teve três tramas em exibição. Com isso, o final da tarde do SBT deve manter a boa fase.

As maiores dúvidas são o Roda a Roda e o Fofocalizando. O game show da Jequiti não costuma decepcionar na audiência, mas já houve um teste vespertino no passado que não deu muito certo. E mais: o jogo de palavras está no ar há muitos anos, ininterruptamente, na programação diária do SBT, além de sua edição dominical. Já não deu o que tinha que dar?

Enquanto isso, o Fofocalizando também não vive lá sua melhor fase. Uma melhora neste novo horário só será possível caso o Roda a Roda surpreenda e sirva como alavanca. Mas a concorrência é forte, já que a reprise de Prova de Amor está bombando na Record TV. Ou seja, Chris Flores e companhia terão uma missão espinhosa pela frente.

Leia outros textos do colunista AQUI

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....