Comentário

Carolina Ferraz é desperdiçada no Domingo Espetacular

A apresentadora poderia ir além de chamar as matérias do dominical

Publicado em 28/12/2021

Carolina Ferraz tem um passado como apresentadora de revistas eletrônicas dominicais, já que esteve à frente do Programa de Domingo, da extinta Manchete, e do Fantástico, da Globo. No entanto, seu nome ficou mais em evidência quando se tornou estrela de novelas, emplacando papéis importantes em novelas como Por Amor (1997), Pecado Capital (1998) ou O Astro (2011), entre outras.

Ao deixar a Globo e afirmar que não pretende mais fazer novelas, Carolina voltou às origens ao aceitar se tornar apresentadora do Domingo Espetacular, da Record TV. Ali, ela apresenta as matérias da atração, ao lado de Eduardo Ribeiro, além de realizar entrevistas. Trata-se de um formato que não exige muito dela.

No entanto, esta porção “apresentadora” de Carolina Ferraz já vinha sendo vista em projetos recentes, como no programa Receitas da Carolina, no GNT, e no canal do Youtube da estrela. Além disso, ela pôde ser vista na própria Record à frente de um programa de auditório, comandando o especial Família Record.

Descontraída diante de uma plateia, Carolina Ferraz mostrou que pode fazer algo mais interessante do que apenas ler teleprompter no Domingo Espetacular. É curioso notar que a mesma Record que insiste na inexpressiva Ana Hickmann no comando de programas matinais não pense em algo maior para Carolina Ferraz. Ela mostrou que pode oferecer bem mais.

Leia outros textos do colunista AQUI

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade