Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Crítica

Carolina faz falta: Verdades Secretas 2 peca pela ausência de “humanidade”

A personagem de Drica Moraes trazia o público para dentro do enredo

Publicado em 13/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Carolina (Drica Moraes), com sua ingenuidade exacerbada, pode ter irritado boa parte dos espectadores de Verdades Secretas. Mas a mãe de Angel (Camila Queiroz) era uma personagem fundamental no enredo de Walcyr Carrasco. Num contexto regado a intrigas, sexo, drogas e competição, Carolina representava a humanidade dentro da trama.

Carolina foi enganada por Alex (Rodrigo Lombardi) e por Angel, mas manteve-se firme, defendendo seus valores e sua visão de mundo. Simples, mas batalhadora, a moça tinha sonhos e vivia dramas que são facilmente reconhecíveis por quem acompanhou sua trajetória.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Seu final trágico foi um desfecho impactante para uma personagem que muito sofreu ao longo de Verdades Secretas. E, por mais que sua ingenuidade pudesse irritar, era fácil se compadecer de Carolina. O público acompanhou as voltas que ela levou de todos e torceu por ela. Com a interpretação de Drica Moraes, Carolina ganhou ainda mais vida.

Verdades Secretas é um thriller de tintas fortes. Carolina era o sopro de realidade dentro do enredo rocambolesco criado por Walcyr Carrasco. Com isso, criava um elo com o público. Mais do que a mãe da mocinha, Carolina representava a humanidade dentro de Verdades Secretas.

Pois é isso que falta em Verdades Secretas 2. Não há, na trama do Globoplay, nenhum personagem que cumpre esta função que Carolina cumpriu tão bem na primeira parte da história. Todos os personagens atuais são carregados, seja na maldade, ou na caricatura (ou nos dois). Falta alguém dentro deste universo com o qual o público possa se identificar. Falta uma Carolina em Verdades Secretas 2.

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

Leia outros textos do colunista AQUI

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....