Comentário

Caldeirão busca novidades para manter boa fase

Marcos Mion comandará um novo quadro de calouros

Publicado em 14/02/2022

Dentre as tantas mudanças na programação da Globo entre 2021 e 2022, o Caldeirão com Mion se revelou um dos maiores acertos. A chegada de Marcos Mion oxigenou a grade da emissora ao trazer um novo rosto, que imprimiu um ar de renovação. E o apresentador ainda trouxe uma proposta de programa de auditório mais clássico, formato que fazia falta.

Assim, é com bons olhos que a coluna recebe a notícia de que o Caldeirão terá um quadro de talentos em breve. Marcos Mion comandará uma espécie de “show de calouros”, recebendo talentos nas mais diversas áreas para ser avaliado por uma bancada de jurados convidados. O nome da nova atração ainda não foi divulgado, mas o quadro deve substituir Tem ou Não Tem em breve.

Apesar de um quadro de calouros não ser lá nenhuma novidade, a ideia combina bem com esta pegada mais clássica que o Caldeirão adotou desde a chegada de Mion. A graça do atual formato da atração é, justamente, explorar o palco, a plateia e fazer do anfitrião um verdadeiro animador. E um quadro de calouros é um prato cheio para isso.

Além disso, Mion já comandou algo semelhante o extinto Legendários, na Record TV, que funcionava muito bem. E o próprio Caldeirão do Huck já teve algo nestes moldes, o divertido Gonga La Gonga. Ou seja, tem tudo para dar certo.

Desde que estreou, o Caldeirão com Mion se sustenta em dois grandes quadros, o Tem ou Não Tem e o Sobe o Som. Que são divertidos, mas tendem a se repetir com o passar das semanas. Sendo assim, buscar novidades deve ser uma constante para que o programa consiga manter a boa fase.

Leia outros textos do colunista AQUI

Entre em contato com André Santana AQUI ou AQUI

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade