Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
O Beijo do Vampiro

Bóris joga seu charme para Marta: “Tudo o que você quer vai ser seu”

O vampiro dança com a megera a deixa lisonjeada

Publicado em 02/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Beijo do Vampiro, uma aproximação inusitada acontecerá. Bóris (Tarcísio Meira), assumindo a identidade do empreiteiro Igor Pivomar, será homenageado em Maramores com uma festa e aproveitará a ocasião para estreitar laços com Marta (Julia Lemmertz).

Como parte de seu plano de dominação de Maramores, Bóris assume de vez a identidade de Igor Pivomar, o homem que levará o progresso para a cidade com a construção de um resort no local. Armando (Eduardo Galvão) é quem o representa na empreitada, e ele decide fazer um jantar em homenagem ao vampiro.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na ocasião, Igor Pivomar recebe a chave da cidade, o que representa um convite para que o empresário tenha acesso a toda a Maramores. Ou seja, com a atitude, Bóris dribla o fato de só poder entrar na casa das pessoas se houver um convite. Em seguida, Bóris tira Marta para dançar, deixando-a lisonjeada.

Charme

Marta (Júlia Lemmertz), em O Beijo do Vampiro

Armando não consegue disfarçar o ciúme ao ver Marta e Igor Pivomar dançando, felizes, em sua casa. O vampiro, então, aproveita para jogar todo o seu charme, enchendo Marta de elogios. Bóris diz que adoraria seduzi-la, mas sabe que seria uma perda de tempo, pois ela ama loucamente outra pessoa. Marta fica impressionada.

“Tudo o que você quer um dia vai ser seu. Tudo o que tiraram de você. Inclusive a sua visão. Acredita em mim”, diz Bóris, fazendo Marta sorrir e se envolver cada vez mais com o malvado. De longe, Armando observa tudo e fica mordido.

Notícias, informações, curiosidades e o resumo diário de O Beijo do Vampiro

Confira outros conteúdos da coluna e do colunista ou entre em contato

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....