Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
acerto de contas

Bombástico, reencontro de Xuxa e Marlene Mattos serve como chamariz ao documentário do Globoplay

A apresentadora e a diretora frente a frente deve ser o ponto alto da atração

Publicado em 29/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A coluna de Monica Bergamo deste domingo (28), na Folha de S. Paulo, destacou o reencontro entre Xuxa Meneghel e Marlene Mattos. O momento serviu como registro para o documentário sobre a carreira da apresentadora, que será lançado pelo Globoplay.

Marlene foi a diretora dos principais programas comandados por Xuxa, além de ter sido sua empresária por anos. Mas a bem-sucedida parceria chegou ao fim depois de desavenças entre as duas, que nunca mais se encontraram até então. Ou seja, o reencontro da dupla será o “filé” da atração do Globoplay, que é dirigida por Pedro Bial e Cássia Dian.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Um chamariz e tanto, sem dúvidas! O fim da parceria entre Xuxa e Marlene povoou o imaginário de fãs e espectadores nos últimos 19 anos. Por isso, ver as duas profissionais frente a frente num momento de “acerto de contas” há de sanar a curiosidade de muita gente. Fotos do reencontro já geram expectativas para o documentário.

É até possível traçar um paralelo entre o doc de Xuxa e o reencontro do elenco da sitcom Fresh Prince of Bel-Air (Um Maluco no Pedaço), disponível na HBO Max. O especial mostra o reencontro entre Will Smith e Janet Hubert, que viviam Will e tia Vivian. Os dois artistas não se viam desde a tempestuosa saída da atriz do elenco da série. Os dois passaram 30 anos trocando farpas pela imprensa, mas se encontraram para tirar a história a limpo.

Assim como o “acerto de contas” entre Will Smith e Janet Hubert ajudou a chamar a atenção para a atração da HBO Max, o reencontro entre Xuxa e Marlene promete ser o ponto alto do documentário do Globoplay. A conferir.

Leia outros textos do colunista AQUI

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....