Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
O Beijo do Vampiro

Augusto e Marta se entregam à paixão com um beijo

Mas Zeca pode ser uma ameaça a este novo romance

Publicado em 19/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Apaixonada por Augusto (Marco Ricca), Marta (Júlia Lemmertz) sempre fez de tudo para chamar a atenção do cunhado. E a insistência da megera dará resultado nos próximos capítulos de O Beijo do Vampiro. Magoado com Lívia (Flávia Alessandra), o promotor dará uma chance a Marta.

Isso acontece depois que Augusto constata que Lívia está cada vez mais envolvida com Rodrigo (Alexandre Borges). O promotor chega a desconfiar das intenções do arquiteto, que, na verdade, é Bóris (Tarcísio Meira) disfarçado. Mas não consegue provar nada contra o rapaz.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Com isso, Lívia resolve dar uma chance a Rodrigo, para desespero de Zeca (Kayky Brito), que sabe que o rapaz, na verdade, é seu pai vampiro. E o menino fica ainda mais triste ao perceber que Augusto desistiu de sua mãe.

Zeca age

Zeca (Kayky Brito) em O Beijo do Vampiro

Afastado de Lívia, Augusto começa a prestar mais atenção em Marta. O promotor fica comovido com o carinho com que a cunhada trata os filhos e se dedica à casa. Além disso, após flagrá-la nua, Augusto também começa a notar a beleza de Marta.

Com isso, ele quebra suas próprias resistências e decide agradá-la. Augusto dá um colar de presente a Marta, que fica comovida. Assim, pinta um clima entre eles, que trocam um beijo apaixonado. Beatriz (Cecília Dassi) e Gui (Bernardo Castro Alves) comemoram a novidade, e Marta confessa que este é o dia mais feliz de sua vida.

No entanto, Zeca pode ser uma ameaça a este novo relacionamento. Disposto a separar sua mãe de Rodrigo/Bóris, o garoto pensa numa maneira de unir Augusto e Lívia novamente.

Notícias, informações, curiosidades e o resumo diário de O Beijo do Vampiro

Confira outros conteúdos da coluna e do colunista ou entre em contato

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....