Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Crítica

Após intensa pré-estreia, BBB 22 começa sem grandes novidades

Reality show da Globo apostou no trivial em noite de estreia

Publicado em 18/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A presença de Tadeu Schmidt conversando com os novos confinados do BBB 22 foi a grande novidade no programa de estreia da nova temporada do reality show da Globo. Com todo o hype criado em torno do início da atração, com especulações sobre famosos que ingressariam no Camarote, seguidas de toda a repercussão do anúncio dos participantes, o BBB já estava engajando antes de começar.

Assim, quando começou, já não havia mais muito o que dizer. E o episódio de estreia também não fez nenhum esforço em surpreender, preferindo apostar num início burocrático. A entrada dos integrantes da Pipoca entrelaçada pelos vídeos de apresentação de cada um deram a tônica do início do show. Muita euforia, gritinhos e promessas de amizade eterna foram vistos, como o habitual.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Enquanto a turma da Pipoca entrou na casa ao longo do dia, o Camarote só foi liberado no programa ao vivo. Tiago Abravanel, Naiara Azevedo, Maria, Douglas Silva, Pedro Scooby, Paulo André e Brunna Gonçalves entraram na mansão tarde da noite, surpreendendo os demais participantes. Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Jade Picon, diagnosticados com covid-19, entram no jogo apenas após liberação médica.

A opção por uma estreia sem grandes acontecimentos foi uma surpresa. No primeiro ano da fórmula Camarote x Pipoca, o BBB dividiu os dois grupos por meio de um muro. Já no segundo ano, uma parte dos participantes ficou confinada no quarto superior, e a integração aconteceu mais adiante. Desta vez, não houve qualquer dinâmica.

Deste modo, a estreia de Tadeu Schmidt foi, de fato, o diferencial desta estreia. O apresentador apareceu inicialmente nervoso, mas conseguiu segurar na simpatia. Tadeu é carismático e experiente na condução de programas ao vivo. Por isso, deve tirar de letra o novo desafio.

Apesar da falta de surpresas, BBB 22 parece ter um bom elenco, disposto a se jogar na competição e gerar algum entretenimento a quem assiste. Mas a certeza só virá quando a euforia arrefecer e a poeira baixar. Tudo pode acontecer.

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

Leia outros textos do colunista AQUI

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....